Mundo Novo / MS
viagens@altarota.com (67) 3474-3037

Buenos Aires - 5 dias

Duração: 05 dias e 04 noites - A partir de: sob-consulta*

Buenos Aires - 5 dias

Buenos Aires - 5 dias

Duração: 05 dias e 04 noites - A partir de: sob-consulta*

Buenos Aires proporciona uma verdadeira viagem no tempo, graças aos seus prédios e construções antigas, que servem de abrigo para a rotina da vida moderna. Importante centro cultural de artistas latino-americanos, a capital argentina resguarda diversos museus, teatros, casas de espetáculo e livrarias. Não bastassem as paisagens deslumbrantes e toda a sua infraestrutura, a cidade ainda criou e nos presenteou com o tango.


1° dia - Brasil / Buenos Aires

Apresentação no Aeroporto com destino a Buenos Aires, munido de documentação exigida. Chegada, recepção no aeroporto e traslado ao hotel.

2° dia - Dia livre

Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades pessoais. A sugestão é aproveitar para assistir show de Tango com jantar típico, com os melhores vinhos. Este passeio é opcional.

3° dia - Dia livre

Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades pessoais.

4° dia - Dia livre

Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades pessoais.

5° dia - Buenos Aires / Brasil

Café da manhã no hotel. No horário pré-determinado, traslado ao aeroporto e assistência para embarque com destino ao Brasil. Chegada.

Transporte aéreo - Brasil / Buenos Aires / Brasil.Traslados - aeroporto / hotel / aeroporto.Hospedagem - 4 noites com café da manhã.Observação O desconto da criança será aplicado no valor total do pacote e dividido pelo total de passageiros. 
Não estão incluídos nos valores, gorjetas, ingressos de qualquer natureza, taxas de embarque, taxas portuárias, seguros, taxi, calção ou qualquer valor cobrado que não esteja descrito no contrato 
O valor poderá ser pago a vista ou em até 10 vezes nos cartões de crédito. Não serão aceitos cheques. No caso de um valor de entrada o restante podera ser dividido no cartão em até 12x. 

* Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio. Pacotes sujeitos á disponibilidade e a alterações. Fotos meramente ilustrativas.

INFORMAÇÕES E RESERVAS

Fale WhatsApp
ent, 'script', 'facebook-jssdk'));